sexta-feira, 28 de agosto de 2009

III Encontro de Gerações de Assistentes Sociais














O III Encontro de Gerações de Assistentes Sociais, foi realizado no dia 28 de agosto, das 14h às 18h, na Confederação Nacional de Comércio (CNC).

Fotos: Palestrantes, datashow - Fundação do CBCISS e Eu e minhas colegas de profissão.

"A civilização brasileira é cósmica, uma fusão de raças, terras e climas". Oswaldo de Castro Aranha

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Mesa Redonda no CRESS









Foi realizada Mesa Redonda - dia 13 de Agosto às 18 horas no CRESS, a palestra sobre drogas com a palestrante Drª Ligia Costa Leite(escritora - livro: Juventude, desafiliação e violência), organizada pela COEAD (Comissão de Estudo do Álcool e outras Drogas) - Tema: Juventude violentada: O que fazer?

Fotos: Palestrante, escritoras, convidados e Comissão da COEAD.

"A questão não é só deixar de se drogar ou beber. É fazer exercícios diários, comer bem, trabalhar e gostar daquilo que faz. Procurar e encontrar alternativas de prazer". Anônimo

terça-feira, 4 de agosto de 2009

II Encontro Presencial de DHAA



Foi realizado em 04 de Agosto de 2009, o II Encontro Presencial de Direito Humano à Alimentação Adequada (DHAA). A presença da facilitadora e palestrantes.

"Direito Humano à Alimentação Adequada é o direito de todas as pessoas a ter acesso regular, permanente e irrestrito, quer diretamente ou por meio de aquisições financeiras, a alimentos seguros e saudáveis, em quantidade e qualidade adequadas e suficientes, correspondentes às tradições culturais do seu povo e que garanta uma vida livre do medo, digna e plena nas dimensões física e mental, individual e coletiva".